sábado, 19 de março de 2011

poderia dizer que ando por aí tentando te esquecer mas seria uma verdade meio mentirosa

Eu queria poder dizer que ando tentando te esquecer, mas não sei se realmente é o que acontece e nem sei se realmente consigo fazer isso... sabe eu tento mas não adianta de nada é como criptonita para alguém normal não faz efeito de nenhuma maneira ;
As vezes me sinto tão estranha por gostar de você assim, mesmo contra todas as circunstâncias me fazem desistir e mesmo quando tudo fica tão dolorido com a sua presença e com sua ausência;
Eu sinto que tudo complica cada vez mais a distância, a sua presença em meus sonho e a sua quase ausência em minha vida ... é como se o que existia até agora não existe mais é como se tudo tuvesse se degradando com o passado e isso me faz perceber que nada fica pra sempre pq o pra sempre se apaga e é esquecido pelo futuro que nem sei se pode ser real e existir ...

By : Vanessa santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário