sexta-feira, 11 de março de 2011

ás vezes ...

Queria entender o motivo de te querer tanto e queria encontrar uma maneira de te apagar sem te tirar totalmente de mim, sinto que você é como algo que me prende pra nunca mais soltar ...
Mas não me prende por que quer, me prende por me conquistar com cada ato, cada gesto, cada palavra, cada sorriso, que sem querer, me liga a você, mas não liga você a mim... Não sei se podem me entender ...
Eu não sou a garota perfeita pra você, você é tipo o príncipe encantado e eu sou uma simples garota que nunca vai ter o seu amor simplemente por ser impossível, fazer com que entenda que você significa muito mais que palavras para mim, que você entenda que talvez eu não esteja sempre aqui para te segurar quando alguém lhe abandonar ...Mas saiba que meu amor por vc pode até enfraquecer mas se for verdadeiro só estará adormecido ...

By: Vanessa Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário