sábado, 12 de março de 2011

Eu sei

Sei que mesmo que eu vá embora, você não irá sentir minha falta como eu sentiria a sua se você se fosse... Sei que se eu chorar você enchugará minhas lágrimas mas não como eu queria que enchugasse... Sei que se for verdade você me amará também mas apenas como amiga ... Sei que se me der um beijo algum dia será na testa como uma irmã ou na bochecha como uma prima... Sei que se nossos olhares se encontrarem algum dia, será apenas mais um olhar pra você, mas pra mim será a primeira e última vez... Sei quando eu estiver triste você vai dizer que me ama e eu irei chorar mais ainda por que me ama de outra maneira ...
Mas sabe por que eu me conformo e não luto por você , eu vou dizer agora :
 Por que eu tenho você pra sentir minha falta msm que não seja como eu gostaria;
 Por que eu tenho você pra enchugar minhas lágrimas como um amigo;
 Por que eu tenho você pra me amar como irmã ;
 Por que tenho você pra me dar um beijo de primo;
 Por que tenho você pra me olhar ao menos uma vez;
 Por que tenho você pra me consolar com palavras de amigo ;
 E simplesmente por que ainda tenho você de alguma maneira ...

By : Vanessa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário