domingo, 8 de julho de 2012

E todas as vezes que eu tento encontrar razões entre você e eu, acho que elas não existem... Por que não sei explicar tudo o que está acontecendo, eu deixei tudo começar, e eu não sei se estamos próximos ao fim de tudo ou se ainda existe coisas entre nós... Você faz com que eu caia várias vezes na mesma piada sem conseguir evitar, você me faz sorrir para você da mesma maneira de sempre, mesmo quando pisa na bola comigo, você sabe como deixar o que eu sinto em conflito com o que é certo, na verdade quando se trata de você mesmo que tudo esteja errado nada parece errado, você sorri e faz tudo ficar bem, você me beija e traz a força e a fraqueza no mesmo instante para mim, você liberta a minha alma e a prende com sua indecisão, você só faz da confusão que aparece na minha um pouco melhor, de um jeito só seu...
By: Vanessa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário