sexta-feira, 27 de abril de 2012


Todas as vezes em que penso em tudo o que aconteceu só me vem a cabeça vc... Você fez com que as coisas fugissem do meu controle, você me fez ter mais do que uma simples reação ao seu toque, e me fez devolver mais do que um simples sorriso ao seu sorriso... Vc surgiu do nada quebrando todos os muros que eu havia construindo em volta de mim, e vc sorria parecendo que estava dizendo "tudo bem, eu não vou te machucar"... O quanto irônico isso é néh ? Tudo isso só com um sorriso... Mas vc fez mais que isso, vc confrontava todas as minhas regras para não me apaixonar por alguém como vc... Porque vc não era o garoto certo, mas fazia tudo do jeito certo, e eu nunca soube como evitar o que eu não esperava de alguém... E sabe acho que é isso o que te torna um ponto fraco em mim, porque eu nunca sei o que esperar e quando vc se vai, vc deixa pistas indecifráveis no meu caminho...

BY: Vanessa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário