quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sabe que eu não sei o porquê de não desistir, se ao menos tudo o que eu sinto pudesse explicar, se ao menos os meus sentimentos fossem razões o suficiente, mas acho que são os seus efeitos... As batidas do meu coração são mais forte quando você chega, e o desespero quando você sai;
Essa alegria sem fim quando você me abraça, e essa sensação de mundo virado quando você me beija, você consegue me desestruturar, consegue me deixar confusa, e quando você me dá a mão ?! Aí eu sinto que iria a qualquer lugar com você, pois é mais que vontade de estar perto, é sentir-se segura, confiante com seu toque mesmo quando eu não deveria estar...
E eu acho que é assim que o amor deve ser, é estremecer com a ausência e a presença do que se ama, é sorrir como se estivesse vivendo suas próprias lembranças de novo, a melhor parte de suas lembranças, é não se importar com as razões que te fariam não querer amar, nem pensar que você pode perder mais do que aquilo que você nunca teve, é querer fugir e voltar sem pensar duas vezes, é não se preocupar com o silêncio entre nós, porque a maneira em que estamos juntos falam o suficiente, como se tudo fosse o encaixe e o desencaixe dos nossos destinos... Mas a nossa distância agora é maior do que a distância das diferentes batidas do meu coração, porque o amor nem sempre está nos dois e eu ainda espero surgir em você...

Por: Vanessa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário