sexta-feira, 27 de abril de 2012


Eu nunca tentei te explicar o que acontece quando estamos juntos... é engraçado como quando é só eu e vc, é engraçado como vc faz como se nada mais precisasse existir, porque vc faz parecer que é tudo o que eu preciso... E quando eu me dou conta não somos apenas nós dois, é na verdade eu, vc e todas as outras pessoas...Todas as novas coisas que surgem entre nós e todas as novas coisas que surgem de nós, e mesmo assim, eu não sei porque, mas não consigo tirar meus olhos de vc... Você apareceu para mim como todas as pessoas mas tornou tudo diferente, não havia nada a perder entre nós mas o que vc me fazia ganhar eu não queria perder, eu não quero perder essa é frase certa, Porque tudo entre nós é tão instável que eu tenho medo do chão que vc me dá para pisar todas as vezes em que sorri para mim...

By: Vanessa S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário