terça-feira, 1 de novembro de 2011

sabe eu sinto algo tão forte e intenso dentro de mim , e sei que sou a única que pode apagar essa chama interna, eu sempre quiz que ele fosse embora de vez do meu coração, mas sabe eu simplesmente peço que ele fique, por que isso que sinto é tudo o que quero e é tudo o que eu preciso, é tão forte que só em sentir já basta... eu fecho os meus olhos e entrego o meu amor em suas mãos por que eu sei que meus pensamentos têm poder suficiente para me colocar ao seu lado em segundos... e eu volto tão confortável como se eu estivesse estado em seus braços e olhado o seu rosto tão perto que chegasse a ser um pouco real... só eu sei como me sinto perto ou longe de você... "ele é o ar que eu mataria para respirar"
Meus segredos eu contaria todos a você, todas as minhas palavras e não há explicação alguma pra isso... Você é o único que não faz meu coração quebrar, e vc é simplesmente o único que me faz sentir viva sem precisar fazer nada, apenas por existir...
E essa distância não significa nada pra mim, por que eu sei que o meu coração pode te encontrar em qualquer lugar, em qualquer momento e não sei se há há alguma coisa que possa te tirar de mim, por que eu começo a acreditar que posso sentir tudo o que eu quiser por que você existe na minha vida e eu acho que te amarei durante muito tempo, durante todo o tempo, durante toda essa sua existência impecável na minha rotina de pensamentos....
BY: Vanessa s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário