quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu sempre fui do tipo de garota que daria sua vida para não ver ninguém mal...Sempre fui sorridente e extrovertida, eu era tudo o que eu gostaria de ser novamente, mas minha vida pegou um rumo diferente e eu me tornei algo que eu não reconheço por que nunca fui assim... Hoje é como se eu tivesse sido empurrada em uma  ladeira e em que não paro de descer e cair... eu sempre achei que haveria uma mão que me puxaria quando eu fosse cair mas até agora espero por essa mão que cada vez se encontra mais longe...  Eu achava que e alguma hora apareceria um final feliz, mas me encontro cada vez mais distante de tudo aquilo que me faz bem... Não consigo encontrar ninguém que compreenda quem eu sou e o que sinto... Alguém que soubesse que nem sempre fui assim, alguém que pudesse resgatar alguém que está bem dentro de mim... Sinto falta de estar bem, e de sorrir sem me preocupar com o que podia acontecer ou com o que viria acontecer... Sinto falta da criança que talvez não exista mais em mim ...É mais que uma rachadura na parede é um buraco muito maior do que era antes, é simplesmente insuportável tanta dor e pouca alegria para compensar tudo isso...
Eu nunca fui boa em ir levando, nunca fui de deixar para trás, mas o que temos que encarar é que estamos em lugares diferentes e em situações diferentes... A coisa mais difícil disso tudo é que eu ainda me importo, e eu só gostaria de saber que em algum momento haverá algo melhor que tudo isso ...


BY: Vanessa S.

2 comentários: