terça-feira, 11 de outubro de 2011

sentindo como se o meu sentir não existisse

Eu estou me sentindo muda no meio de tantas palavras, me sentindo inexplicável no meio de tanta existência, sem movimento no meio de tantas ações, me sentindo sem direito no meio de tantas vontades, me sentindo fraca em meio a tantas forças, sem saber aonde ir em meio de tantos caminhos...
Sei lá estou andando contra mão e já faz muito tempo, também faz muito tempo que não consigo sorrir sem medo do que virá pela frente (ninguém pode me ouvir), e faz muito tempo que o tempo não me faz o acompanhar... Estou parada nele...
"Tudo" poderia ser um pouquinho mais fácil e poderia doer menos ... Por que quando eu não sou eu, todos preferem assim...
Eu sempre sou tão atingível, "sei que isso não vai passar e no meio da confusão espero me encontrar"...
Chega uma hora que você não quer ser frágil e você não consegue, você se constrói com o tempo e vem alguém e te desfaz totalmente sem nem perceber ... Isso tudo é tão injusto e agente é obrigado a aceitar por que a frase "cada um faz a sua parte e vai fazendo a diferença" não funciona com essas coisas !!!
By : Vanessa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário