quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Porquê palavras

Porquê as palavras aparecem quando simplesmente prefiro gestos claros ?
Porquê me apaixono quando simplesmente quero ficar só sem me convencer que preciso depender de amor tão disputado e tão indigno de ser sentido por alguém ?
Porquê as alegrias são lembradas se elas ao mesmo tempo são tão passageiras ?
Porque as decepções são tão marcantes quanto qualquer sentimento bom que se possa sentir em um momento ?
Porquê amigos vem e vão quando eles dizem que vão estar sempre conosco ?
Porquê a distância é tão mentirosa quando diz que ela não atrapalha nem muda nada ?
Porquê os olhos nos entregam quando queremos mentir com as palavras ?
Porquê um sorriso afeta tanto se apenas um sorriso ?
Porquê o sempre nunca foi provado já que as pessoas prometem sentimentos eternos ?
Porquê revivemos quando na verdade queremos dar um fim em tudo ?
Porquê ele se vai quando eu fico ?
Porquê suas palavras me arrancam os sorrisos mais puros ?
Porquê você não acaba com meu silêncio tagarela com um simples ato ?
Porquê tantas perguntas se você pode calar todas elas ?
Mas há uma única resposta para tudo :
Esse simples amor que você me faz sentir que poderia tirar a incerteza de tudo ...
By : Vanessa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário