terça-feira, 25 de janeiro de 2011

por você ...

Por você ... tentarei esquecer toda palavra que traga mágoa ; 
Por você ... esquecerei que existe a verdade do "eu te amo" e lembrarei da mentira do "eu te esqueci" ;
Por você ... chorarei toda as lágrimas que puder para que não reste mais nenhuma para o futuro ;
Por você ... esquecerei que o mundo dá voltas e que um dia tudo troca de lugar ;
Por você ... todas as  lembranças que passam como filmes em  minha cabeça se apagarão como um cartão de  memória formatado por estar com vírus ;
Por você ... navegarei  na realidade para nunca mais ter a ilusão de que um dia você esqueceria dela e me amaria mesmo que isso levasse um longo tempo ...
Por você ... começarei a gostar de pesadelo já que os meus sonhos bons são com você ...
Por você ... começarei a fingir que estou bem para que não se sinta culpado de qualquer tipo de silêncio meu ... 
Por você ... tentarei mentir mais vezes para que tudo que haja comigo seja tão invisível quanto a mim mesma ...
Por você ... vou procurar fugir com mais frequência do impossível ...
Por você ... qualquer chance de deletamento sentimental seja possível ...
Por você ... guardarei aquela música e seu sorriso em lugares que pessoas não possam invadir ...
Por você ... irei para milhas de distâncias onde não sinta seu jeito especial de ser ...
Por você ... minha razão e meu coração entraram em conflitos deixando meus pensamentos sem rumo algum ...
Por você ... perdi a noção de tudo no exato momento em que a dor bateu ...
Por você ... as lágrimas caíram sem que eu sentisse ...
Por você... terei de fugir de mim mesma para não correr o risco de lhe amar mais ...
By : Vanessa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário