sábado, 22 de janeiro de 2011

Amor quase perfeito

Eu pensei e ouvi cada palavras que você me disseMe enganei com os ventos que sopravam em meus ouvidos,

Chorei por estar longe de você
Mesmo que o tempo me deixasse partir pra tão longe daqui

Eu me encantei com aquele sorriso a tão pouco tempo
Em alguns segundos os meus olhos se direcionaram a você
Porque tem que ser assim? Porque eu acabei gostando de alguém que não pode estar comigo?
Ah se o tempo pudesse falar por mim

E hoje, sentado em uma colina ao final de uma tarde,
Surge em meus pensamentos aquela moça que eu tanto admirei
E que agora vive na minha memória
Será que algum dia a verei de novo? Espero que sim

Eu encontrei explicações pra muitas dúvidas, mas nunca consegui as coisas feitas pelo amor
Talvez não se deva entende-lo, mas sim sentir
As coisas feitas pelo coração tem muito sentido nas nossas vidas

Se leres essas palavras, espero que entendas o significado tão breve delas
Ainda que o tempo te faça esquecer,
Mas se guardares consigo, será tão bom quanto se estivesse ouvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário