sábado, 16 de abril de 2011

!!!

buscando uma saída, mas simplesmente não dá pra te esquecer agora ... Meus pensamentos ... pra eles não existe hora, vc entra e sai dele no momento que quiser...
Passo muito tempo tentando me entender, mas as vezes penso que talvez nunca consiga ...
Ás vezes só basta parar e tentar pensar em coisas mais fáceis de compreender, que você fica tão próximo a mim, porque mesmo que você seja algo impossível, você sempre acaba sendo a parte de mim mais fácil de entender, mais fácil de definir ...
Seu sorriso chega em mim de um jeito tão fácil, me toca, me encanta, me entorpece de toda dor que alguém pode sentir ... é muito mais que algo especial, é tão calmo mas tão inalcançável que chega a ser um sonho até quando estou acordada ...
Mas continuo seguindo e sempre que posso fecho meus olhos pra te enxergar um pouco em mim ...e no momento em que acordo faço com que voce esteja comigo mesmo que apenas em pensamentos e mesmo que eu não possa ocupar meus pensamentos apenas com você faço o  possível para que esteja aqui como um reflexo de luz ... ( aparece sempre que pode )

Nenhum comentário:

Postar um comentário