sexta-feira, 22 de abril de 2011

as vezes sinto que pode dar certo como errado também. as vezes sinto, que meu amor por você só está começando , e que irá muito além , como sinto que um dia você vai me magoar também, as vezes sinto que irá me fazer feliz, como também me fazer chorar, e sofrer. mais as vezes acho que tudo que agente passar de ruim pode se reverter, e que não importa o que aconteça, eu sempre estarei com você, você sendo meu amigo, meu namorado, meu ficante. nada pra mim importa, o que importa pra mim é não perder você, porque se eu perder, sério não sei o que será de mim, o que será da minha vida em diante, nossas simples conversas no msn, se tornou especiais, quando você me chama de amor, eu fico bem feliz. porque eu não esperava que fosse me chamar de ”amor” , mesmo você dizendo verdades, que me magoá eu gosto de você, e nunca irei desistir , porque quando amamos de verdade nunca desistimos,  do que queremos, e eu nunca, nunca mesmo irei desistir de você, você querendo ou não, eu não mando no coração e se eu mandasse juro, não amaria você, não  porque não vale a pena, e sim por vontade de não sofrer, então fique sabendo de uma coisa, você querendo ou não eu te amo e nada nem ninguém vai mudar isso,porque meu amor por você está sendo o mais puro e sincero, eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário