sábado, 11 de fevereiro de 2012


Ousadia e alegria
Eu acreditava em contos de fadas, acreditava em príncipe encantado; mas sera que tudo isso existia mesmo? Ou pelo menos nas minhas histórias, nos meus pensamentos, mas o tempo foi passando e eu fui tentando compreender porque que quando crescemos sofremos tanto? O mundo nos mostra uma parte da vida que quando inocentes não vemos, isso nos faz acreditar que somos pequenos e inúteis por uns tempos, até você perceber que não é unica nesse mundo, você esta pra ser julgada por tudo e por todos, ninguém pode escutar seu coração, você ja não tem mais aqueles brilhos nos olhos como tinha quando era menor, você nao precisava descrever oque estava sentindo, todos te abraçavam e te faziam a melhor e unica. Pois quando você cresce e vê que não se passa de mais um ser criado por Deus, feita pra brilhar como qualquer outra, você é pequena para julgar os outros porém, grande o bastante para ser alguém que mostre diferença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário