sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aquela Garota Se Foi

É a sua cara aparecer na minha porta
Agindo como se nada tivesse acontecido
Você acha mesmo que darei meu coração
Novamente para você
Como fiz tantas vezes antes ?
Você está falando com uma estranha
Não sou mais aquela garota
Ela se foi há muito tempo
Garoto você perdeu esse barco ele navegou para longe
Há muito tempo
Aquela garota não quer saber mais do passado
Aposto que você nunca imaginou que eu seria forte dessa maneira
Sinto dizer, que aquela garota se foi
 
Não gaste saliva com "amor,amor,por favor"
Porque não dou a minima
Não perca tempo se ajoelhando para me implorar
Estou farta de todas suas mentiras
Você não está falando com a mesma de antes
Que costumava sempre te perdoar
Ela se foi como o vento que balança a capa do super homem,como um ladrão em um fuga perfeita
Não sou do tipo que comete
O mesmo erro mais de uma vez Aquela garota não quer saber mais do passadoAposto que você nunca imaginou que eu seria forte dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário